recado fugidio de carta recebida, agosto, 17:05

e,

meus últimos dias tem sido uma alternância entre exaustão e preguiça, é muita velocidade pra que se possa pensar,
daí quando o ritmo cessa eu procuro um colchão e por lá fico.
na verdade, as coisas mudaram e permanecem, estão e passam. 
na quarta eu estava exausta, passei uma tarde dando aula,
e ainda tinha mais aula, mais textos, mais obrigações em casa, mais trabalho mais mais mais 
então cheguei em casa já sem esperar uma reviravolta, só querendo cama 
encontrei sua carta assim,
sem esperar 
suspensa na mesa de vidro da cozinha. 

te escrevo agora só para que saiba do afeto que senti, a surpresa me fez ficar rindo muito tempo antes de ter coragem de abrir. a carta era um enorme abraço, 
eu senti. 

obrigada pelo afeto, 
pelo traço 
pela letra que veio dentro do envelope 

um afago, 
e um abraço imenso e apertado 
f